Decinel Suits

POLÍTICAS DA LOJA

Trocas e Devoluções

  • Primeira Troca: O frete é de responsabilidade da Decinel.
  • Segunda Troca: O cliente será responsável pelo custo do frete.

Envio de Produtos

  • Os produtos serão enviados pelos Correios. Após a compra, será enviado o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar a mercadoria.

Troca em Loja Física

Para realizar trocas em loja física, é necessário atender às seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido com a etiqueta de código de barras afixada, em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso.

Ajustes

  • Produtos com sinais de ajustes não serão aceitos para troca.
  • O serviço de ajustes é cobrado à parte. Disponibilizamos nossa loja física para tirar as medidas e, em seguida, encaminhamos a uma alfaiataria.
  • Você pode realizar ajustes em um alfaiate de sua confiança. A Decinel não se responsabiliza por ajustes feitos por terceiros.

Troca por Defeito

  • Após recebermos o produto para análise, a Decinel confirmará a realização da troca por e-mail ou WhatsApp.
  • Caso seja constatado que a peça tem algum vício relacionado ao tecido ou à confecção, a troca será realizada.
  • Produtos danificados por mau uso ou má conservação não serão trocados.
  • O prazo para troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nossa loja.
  • A troca sendo aprovada, o cliente poderá escolher outro produto de mesmo valor. Caso o produto escolhido tenha valor maior, será cobrada a diferença.

Desistência da Compra

  • O prazo de desistência é de 7 dias após a compra.
  • O cliente terá o estorno do valor pago.
  • Passado o prazo, não será possível realizar a devolução do valor.

Procedimento para Troca ou Devolução

A troca pode ser realizada online ou na loja física. Para isso, é necessário preencher o formulário abaixo:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Número do Pedido
  • Número da Nota Fiscal que acompanhou o produto
  • Motivo da troca ou devolução anotado no verso da NF

Atenção: Serão permitidas trocas apenas dentro do prazo de 30 dias.

Formas de Pagamento

  • Cartões de crédito/débito
  • Depósito
  • Pagamentos off-line